Filtros : "Martinez, Carolina Terruggi" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, COTIDIANO ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL, COLETIVISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Carolina Terruggi. O cotidiano do trabalho pedagógico coletivo: impasses políticos em uma escola pública municipal de São Paulo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-165020/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Martinez, C. T. (2021). O cotidiano do trabalho pedagógico coletivo: impasses políticos em uma escola pública municipal de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-165020/
    • NLM

      Martinez CT. O cotidiano do trabalho pedagógico coletivo: impasses políticos em uma escola pública municipal de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-165020/
    • Vancouver

      Martinez CT. O cotidiano do trabalho pedagógico coletivo: impasses políticos em uma escola pública municipal de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-165020/
  • Source: Interface: comunicação, saúde, educação. Unidade: IP

    Subjects: METODOLOGIA DA PESQUISA, PESQUISA-AÇÃO, PESQUISA PARTICIPANTE, POLÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Carolina Terruggi e MACHADO, Adriana Marcondes. Diálogos entre o método da cartografia e alguns pressupostos filosóficos de Hannah Arendt na pesquisa em educação. Interface: comunicação, saúde, educação, v. 25, n. ja 2021, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/interface.190835. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Martinez, C. T., & Machado, A. M. (2021). Diálogos entre o método da cartografia e alguns pressupostos filosóficos de Hannah Arendt na pesquisa em educação. Interface: comunicação, saúde, educação, 25( ja 2021), 1-12. doi:10.1590/interface.190835
    • NLM

      Martinez CT, Machado AM. Diálogos entre o método da cartografia e alguns pressupostos filosóficos de Hannah Arendt na pesquisa em educação [Internet]. Interface: comunicação, saúde, educação. 2021 ; 25( ja 2021): 1-12.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.190835
    • Vancouver

      Martinez CT, Machado AM. Diálogos entre o método da cartografia e alguns pressupostos filosóficos de Hannah Arendt na pesquisa em educação [Internet]. Interface: comunicação, saúde, educação. 2021 ; 25( ja 2021): 1-12.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.190835
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Internacional A Educação Medicalizada: “existirmos, a que será que se destina?”. Unidade: IP

    Subjects: PROJETO EDUCACIONAL, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), ENSINO E APRENDIZAGEM, PESQUISA PARTICIPANTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Carolina Terruggi e MACHADO, Adriana Marcondes. A luta por um projeto político pedagógico demo-crítico e democrático no combate à fossilização de identidades. 2019, Anais.. Salvador: Universidade Federal da Bahia (UFBA), 2019. Disponível em: http://anais.medicalizacao.org.br/index.php/educacaomedicalizada/article/view/346/311. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Martinez, C. T., & Machado, A. M. (2019). A luta por um projeto político pedagógico demo-crítico e democrático no combate à fossilização de identidades. In Anais. Salvador: Universidade Federal da Bahia (UFBA). Recuperado de http://anais.medicalizacao.org.br/index.php/educacaomedicalizada/article/view/346/311
    • NLM

      Martinez CT, Machado AM. A luta por um projeto político pedagógico demo-crítico e democrático no combate à fossilização de identidades [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://anais.medicalizacao.org.br/index.php/educacaomedicalizada/article/view/346/311
    • Vancouver

      Martinez CT, Machado AM. A luta por um projeto político pedagógico demo-crítico e democrático no combate à fossilização de identidades [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://anais.medicalizacao.org.br/index.php/educacaomedicalizada/article/view/346/311

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024